Carta de Pedido

Eu, Manoel Carlos de Manoela
Utorizei que meu amigo
de Teatro, krenyio.
Consiga minha 2ª via de registro
Motivo pela qual ele estará em
Recifé-PE. para uns do seu trabalho
Teatral.
E por este motivo é, que estou
Solicitando seu favor, porque estou
sem condição para ir ao Recife
E seu favor sera para
Mim uma horra

Dados do Registro

Bem lembro mim só dois
ultimos do registro 75 só.
Meu nome: Manoel Carlos
de Manoela . Data de nascinalidade 20/09/75
de 1975.
Paterno: Josevildo Gustavo
de Jesus.
Materno: Josevina de Jesus de
Manoela.
Atensiosamente desde já agradEço

Ok!
(anexo)

Referensia: o Cartório de
Rezistro não sei seu nome
Mas sei que fica loca-
lizado, em Recife, no muni-
cipio de Tejipior, Cavaleiro
perto da feira do mercado
de cavaleira:
Cawaleiro fica perto do
Barrio do Totó.

meio di trasporte
para que chegue em
cavaleiro
São: onibus ou
metrol.
O onibus não lembro
Mas a estação que irais
desse é Cavaleiro depoi da
estação de Tejipior

(ano de 2000, nomes fictícios, endereço real, mesma estrutura frasal, papel branco A4, caneta azul, lembrete 10,5cmx9,5cm, papel branco, caneta azul.
não foi possível.)

Nenhum comentário: