*.*.*.*

este último texto publicado é nada longe da densidade das minhas insinuações, mas fez-se necessária a descarga de emoções pelas quais passei nestes últimos vinte dias. muitos encontros e reencontros, chegadas e saídas.

o texto 'de volta' expressa um pouco da minha turbulência imagética e sensitiva, sobretudo nos momentos de criação. reflexo da quantidade de peças, filmes, shows e processos criativos que experimentei. a manipulação das letras com a palavra 'Deus' vem do espetáculo oposto (2004).

meta física metafísica!

grandes contribuições vieram do:

XI FACE - Conselheiro Lafaiete (MG) estarei aqui no blog com Geraldo Lafaiete para falar um pouco sobre este projeto incrível.

Projeto improvisAÇÃO que vem chegando de mansinho.

da presença do ator e dançarino Ícaro Gaya de Belém (PA)

Do diretor teatral Luciano Silveira que me convidou a participar de numa montagem pra lá de especial, em Joaíma (MG) que depois eu volto para contar mais detalhes.

Do Camaleão 13 ... estamos quase no fim da missão ... e depois?

De Luiz Santana que me concedeu uma deliciosa entrevista no msn que vou postar em breve.

Muita coisa boa tá vindo por aí!

Inté!

Nenhum comentário: