quem matou maria helena?



Monólogo policial cômico, do premiado autor baiano Claudio Simões que conta a estória de Mário Augusto um homem solitário e atrapalhado que se mete numa fria ao descobrir em seu quarto o corpo de Maria Helena, a mulher de sua vida, assassinada no armário.
Toda trama acontece em seu apartamento, enquanto Mário augusto tenta desvendar o mistério e provar a sua inocência sob pistas e telefonemas secretos. O enredo da peça, expressado através de uma atmosfera novelística, embute as reflexões do autor acerca da bitola televisiva da sociedade contemporânea.Em Governador Valadares a peça será encenada por Clênio Magalhães, valadarense licenciado em dança pela Universidade Federal da Bahia que reúne em seu currículo uma vasta experiência cênica, tanto como intérprete quanto diretor.
Intérprete:
Clênio Magalhães
Texto:
Claudio Simões
Direção:
Sandra Oliveira
Cenário e Figurino:
Clênio Magalhães eTamaki Yonekura
Trilha Sonora:
Flavio Junior
Iluminação:
Gustavo
Cabelo e Maquiagem:
Alfredo Axer
Produção:
art-ist
2007

2 comentários:

Unknown disse...

Fica muito difícil comentar algo sobre alguém que se tornou espacial em tão pouco tempo, mas o que posso te dizer é que: EM LAFAIETE SOU SUA FÃ NÚMERO 1, SEMPRE!!!!! BJOS, TE ADORO E TODO O SUCESSO E AS REALIZAÇÕES DO MUNDO PRA TI É POUCO. POIS VC MERECE MUITO MAIS! VC É ILUMINADO E EU TENHO ORGULHO TE TER TE CONHECIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

BEM FALAR DESSA PESSOA MARAVIVOLHSA QUE E O CLENIO TENHO QUE ESCREVE UM LIVRO POIS ELE E MUITO ESPECIAL..... TE ADORO MUITO E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE ... ADOREI MUITO TE CONHECER VC E MUITO ESPECIAL TE ADORO MUITO.... DO AMIGO ANDRE RODRIGUES .FELISBURGO MG....