QUEM MATOU MARIA HELENA?

clique nas imagens para ampliá las!




Release
Monólogo policial cômico, do renomado autor baiano Claudio Simões, formado em direção teatral pela UFBa. Produziu o texto do vídeo "Toneladas de Desejo" (projeto experimental do SATED), e também o texto da peça "Abismo de Rosas", dirigida por Fernando Guerreiro. Em Minas Gerais, a peça foi encenada por Clênio Magalhães, valadarense licenciado em dança pela Universidade Federal da Bahia que reúne em seu currículo uma vasta experiência cênica, tanto como intérprete quanto diretor em obras que circularam o Brasil e até exterior. O texto QUEM MATOU MARIA HELENA? já foi interpretado inicialmente pelo ator Frank Menezes em Salvador BA, Marcos Holanda no Rio de Janeiro RJ, dentre outros.
Sinopse
O espetáculo conta a estória de Mário Augusto, um homem solitário e atrapalhado que se mete numa fria ao descobrir em seu quarto o corpo de Maria Helena, a mulher de sua vida, assassinada no armário. Toda trama acontece em seu apartamento, enquanto Mário Augusto tenta desvendar o mistério e provar a sua inocência sob pistas e telefonemas secretos. O enredo da peça, expressado através de dança, teatro, música, atmosfera novelística e cartoon, embute as reflexões do autor acerca da bitola televisiva da sociedade contemporânea.






QUEM MATOU MARIA HELENA?
texto: claudio simões
com clênio magalhães e juninho ibituruna
dias 26 e 27 de fevereiro
às 21h

CASINHA
Rua Juiz de Fora 114 - Barro Preto
Belo Horizonte - MG

Ingressos limitados
Informações e vendas antecipadas:
31 - 3227 1187 e 31 - 9306 6064

2 comentários:

Edu O. disse...

Meu amigo, eu de cá, você de lá!!! Eu/Judite e você/Maria Helena. Sucesso sempre para vc!!!!!

Vc tem acompanhado a novelinha que fiz no blog. Hoje o capitulo vc vai adorar.

cleniomagalhaes.blogspot.com disse...

sebo nas canelas meu amigo rs
a apresentação foi ótima,
depois vou escrever mais sobre a experiência. Adoro a novela MARMOTAS DA PAIXÃO rs, vou conferir sim o último capítulo rs.
UM BEIJO GRANDE do amigo e fã que te ama!