carrossel

os tios do filho da nossa futura professora de yoga kkkkkkkkkkkkkkkk


ela nem sabia que quando chegasse ao brasil, tornar-se ia futura mamãe...


este foi nosso bilheteiro, veio nos atender com a boca toda suja de chocolate rs.


curiosidade
o mais antigo carrossel do mundo foi criado pelo engenheiro alemão franz ludwig cancrin (february 21, 1738 - 1812).

2 comentários:

Monólogos na Madrugada disse...

Ser tio, irmão, amigo...

Ter vocês na minha vida

Sou todo felicidade.

Te amo, meu amigo!

Zazo Guerra disse...

Que bom que está atento a detalhes como esse, do menino com a boca cheia de chocolate. O bom fotógrafo não capta só belas imagens, mas principalemnte belos momentos. Engana-se quem acha que pra registrar a vida em belas fotos é preciso um equipamento de última geração, isso não é nada se não se souber o que se olha e se vê.
Estou adorando sua viagam à França kkkkkkk quero ir também ano que vem. Depois me diga o que visitar por lá.
beijos