Pular para o conteúdo principal

ao invés


acidez arrogância azar
b...bolor bagunça besteira
caraca coceira c... chantagem
doença dor desgraça
engasgo exagero e...estresse
fungo fome falsidade
gordura grosseria ganância
halitose humilhação homofobia
insetos igrejas ignorâncias
joça joio jejum
lodo lamento lesão
miséria mágoa malignidade
nojeira nocividade náusea
obscurantismo ofensa ódio
p...putrefação porrada pranto
queimação queda quiminose
rupia rancor rabugice
sujeira sacanagem sarcasmo s...
tapa tumulto taquicardia
ulceração utopia unhada
vômito vacilo vagabundagem
xxxxxêga


SIGA ME OS BONS!

Comentários

m. o. disse…
Simples mas criativo :x

(eu ri do p... shausha)
kisses

Postagens mais visitadas deste blog

Camaleões Festa Contemporânea

Clênio Magalhães + Cib Maia Ph by Netun Lima Ph by Phellipe Messias  ph by Dió Freitas Cib Maia by  ph by Dió Freitas Aki Katai ph by Dió Freitas  

FUNDAMENTOS DA DANÇA

Figura 1: Paintbrush sobre Jean-Georges Noverre A DANÇA NA PRÉ-HISTÓRIA (1.000.000 a.C. ao Século V) Devido a grandes revoluções humanas a dança sofreu grandes transformações, desde seu "surgimento". Devido a marcante presença da expressão corporal em seu processo de desenvolvimento, a dança acompanha a cultura de cada época. Valores, crenças, hábitos e comportamentos de cada fase histórica da humanidade refletem no fazer em dança demonstrando seu aspecto político e co-criador da realidade. Quando pensamos em dança, temos uma ideia de dança, uma concepção particular do movimento conhecido cultural e artisticamente como dança em determinada época. Essa ideia de dança é pessoal e intransferível, pois mesmo em coletivos culturais, ao contar ao outro qual é a sua ideia de dança, esta já se transforma em outra dança, carregada de valores de quem a experienciou e a transferiu como conhecimento. Há de se imaginar que a ideia de um movimento transcendente foi sendo transmitida ...

Letra da Dança: Dançaterapia, técnica e bem-estar

     O livro Letra da Dança é um manual completo para execução e aplicação de movimentos corporais em diversos segmentos da dança e dançaterapia. Sua existência tem potencial de ampliar o campo da Dançaterapia Contemporânea Brasileira, podendo ser aplicada em estudos e trabalhos relacionados às Práticas Integrativas Complementares, processos criativos em dança contemporânea e ensino-aprendizagem do movimento criativo em geral.     A técnica Letra da dança, desenvolvida há aproximadamente trinta anos por Clênio Magalhães, concentra potencial técnico, artístico, filosófico, terapêutico e psicológico.         O autor,  Clênio Magalhães é d outorando em Dança PPGDANÇA UFBA 2025, é professor, pesquisador, dançaterapeuta e artista da Dança. Especialista em Dançaterapia pela UNYLEYA (2021) e Mestre em Dança PPGDANÇA UFBA (2024). Autor dos livros O Corpo Ciente: ampliando o campo da experiência motora - Arcano 3 Editora  (2023) e Coreoação:...