Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2010

arte entre a vida e a morte

Maria Farrar ilustração: Paula Rego Maria Farrar, nascida em abril, sem sinais particulares,  menor de idade, orfã, raquítica, ao que parece matou um menino da maneira que se segue, sentindo-se sem culpa. Afirma que grávida de dois meses no porão da casa de uma dona tentou abortar com duas injeções dolorosas, diz ela, mas sem resultado. E bebeu pimenta em pó com álcool, mas o efeito foi apenas de purgante. Mas vós, por favor, não deveis vos indignar. Toda criatura precisa da ajuda dos outros. Seu ventre inchara, agora a olhos vistos e ela própria, criança, ainda crescia. E lhe veio a tal tonteira no meio do ofício das matinas e suou também de angústia aos pés do altar. Mas conservou em segredo o estado em que se achava  até que as dores do parto lhe chegaram. Então, tinha acontecido também a ela, assim feiosa, cair em tentação. Mas vós, por favor, não vos indigneis. Toda criatura precisa da ajuda dos outros. Naquele dia, disse, logo pela manhã, ao lavar as escadas se...

Camaleão Chameleons 10th

jb ao som de paty e grazy, na cia do mano cleider, sandra joyce, miriam, tamaki yonekura e maurício mendes. o onze tá chegando!

Camaleão Chameleons 9th

dança artes plásticas educação física inclusão cooperação superação transformação camaleão nove foi demais obrigado moçada vocês são feras!